Olá, tá meio difícil trazer novos conteúdos, mas crescer com o blog é uma de minhas metas para 2017. E é sobre isso que quero falar, sobre metas.
2016 passou para alguns rápido demais por conta das conquistas mas para outros muito devagar pois foi um ano de muitas perdas e planos frustrados. Confesso para vocês que estava orando para o ano acabar logo, esse definitivamente não foi um bom ano para mim. Mas agradeço muito a Deus por ter concedido a mim e a minha família saúde para passar por Ele. Deus sabe de todas as coisas e o que não deu certo no ano de 2016 serve como lição para não desistir, correr atrás do que realmente quer até dar certo.
   Comecei esse ano só fazendo isso: Agradecendo a Ele por tudo mesmo, o que seria de mim sem Ele. E depois (agorinha mesmo) criando um lista de meta. Criar metas não garantia de que todas ou alguma será realizada, mas é um estimulo, um incentivo para não esquecer e correr atrás de cada conquista. Lembem-se nada vem fácil.
   Então amiga, caneta e papel na mão e vem comigo fazer sua lista de meta para 2017 (a sua com suas metas é claro).



  • Crescer com o blog
  • Iniciar um canal no youtube
  • Conseguir um emprego
  • Crescer profissionalmente
  • Morar sozinha
  • Viajar bastante 
  • Conhecer outros estados
  • Casar e ter filhos (brincadeira kkkkkkkkkkk, isso eu quero mas não pelos próximos 5 anos)
  • Me conhecer  mais
  • Conhecer pessoas novas
  • Conhecer um cara legal


   Por enquanto essa é a minha lista, em 2018 venho contar o que deu certo e o que não deu. Espero ter 100% de sucesso e que vocês leitoras também tenham. Que esse ano seja um ano iluminado cheio de vitórias e conquistas para todos nós. Beijão

Deixe um comentário